Por que?

Porque você pedala? Porque você não pedala?

Vamos compartilhar nossas razões, conceitos, sonhos, ideais, preconceitos, medos etc.

3 comentários em “Por que?

  1. Pq bicicleta é poesia!
    Quando não pedalo, caminho…

    meu sonho: cidades humanas, portanto para tod@s.

    ideias: Sociedade sem carros.

  2. pedalo porque minha relação com a bicicleta vem de infância. Pedalo por esporte, por prazer, por bem estar e promoção de saúde.
    Amo competir. Sou viciado na endorfina e outros hormônios que nos fazem condicionados a proseguir quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. Ser o rabogésimo e não desistir. Pedalar por horas sozinho, buscando motivação interna para continuar. Dizer que nunca mais volta a fazer aquilo, subindo aquela ladeira interminável sob o sol a pino e começar a planejar a próxima na conversa depois da chegada.
    Pedalo porque poucos tem coragem de fazer o que faço e preferem me criticar ou me chamar de louco.
    Pedalo porque sinto o quanto sou dependente da proteção de Deus nas estradas movimentadas e trilhas ermas. Pedalo porque o ciclismo é parte de minha vida e me ajuda a tomar decisões em meu trabalho e na minha vida social.

  3. Pedalo porquê é líquido, se fosse sólido comê-lo-ia 🙂
    Brincadeiras à parte, pedalo pela sensação de liberdade, pelo desapego total ao resto do mundo naquele morro que não acaba mais. Pedalo pelo prazer de ver a cara de espanto das pessoas que não pedalam ao tomarem conhecimento das distâncias.
    Pedalo porquê é bom.

    Abraço

Deixe um comentário

