carros e orkut

Estava eu no infinito universo do orkut espalhando o endereço deste blog quando me veio a idéia de pesquisar a respeito de uma das peças chave do nosso problema, a saber, o carro.

Primeiro pesquisei só carro. resultado: eu amo meu carro, amo carro tunado, carros rebaixados, Eu Amo Carros Tunning etc.

Aí meu espírito revanchista falou mais alto e, na certeza de que a vingança é um prato que se come frio, digitei: odeio carros. Resultado: Eu odeio carro SEM SOM,  !EU ODEIO GUARDADOR DE CARROS, Odeio carro ALTO !!!, Odeio Carro Lerdo, Odeio carros de mensagem, Eu odeio carro 1.0!, ODEIO CARROS MAL-TUNADOS, Odeio Quem Encosta no Carro, Odeio Q batam a porta do carro, Eu Odeio Carro Velho!!!!. 

ODEIO CARROS: a única que realmente assumia uma posição contrária a utilização do automóvel, do pessoal do apocalipse motorizado. 

Podia ir dormir sem essa hoje

Um comentário em “carros e orkut

  1. Ronaldo, tudo bem?
    Parabéns pelo blog. Vou entrar sempre.
    Não sei porque você não conseguiu ouvir a entrevista do Contador. Aqui nos nossos computadores está tudo normal. Tente ouvi-la em outra máquina.
    Um abraço

Deixe um comentário

